Terça, 24 de Maio de 2022
27°

Tempo aberto

Rondonópolis - MT

Brasil Vergonha alheia

Deputado Ulysses Moraes (PSL-MT) desce de "paraquedas" em Rondonópolis - MT em busca de votos em ano de eleição.

Deputado de Mato Grosso passa vergonha mais uma vez, em vez do mesmo fiscalizar demandas que a população vem sofrendo por falta de investimentos

15/01/2022 às 20h28 Atualizada em 29/01/2022 às 13h10
Por: Raul Site Félix Fonte: Raul Felix - www.jornalmt.com.br
Compartilhe:
Deputado Ulysses Moraes (PSL-MT) desce de

O Deputado de Mato Grosso Ulysses Moraes (PSL) passa vergonha mais uma vez, e dessa vez foi na cidade de Rondonópolis - MT.

Acompanhado do vereador Paulo Schuh (DC) o Deputado Ulysses em visita à Rondonópolis foi fiscalizar uma demanda que não é de sua competência, onde os mesmos fez um vídeo ironizando um buraco que se encontra em uma rua da cidade.

Isso foi o suficiente para a população por o mesmo em seu devido lugar, deixando claro que visivelmente se trata de uma visita eleitoreira, pois se caracteriza interesses por votos.

O vereador Ozeas Reis (PP) logo rasgou o verbo em um vídeo postado em sua rede social (Facebook) e disse:

"Me deparei com um vídeo rodando nas redes sociais de um deputado paraquedista que por estar chegando em época de eleições, caiu de paraquedas em nossa cidade, mas o povo de Rondonópolis não vão aceitar"

Ozeas Reis continua dizendo: "O deputado paraquedista em vez de você ter pescado em um certo bairro de nossa cidade, porque você não foi pescar lá no Distrito Industrial que é uma obra do estado de Mato Grosso, porque você não foi fiscalizar as demandas do hospital Regional, onde a população vem sofrendo por falta de cirurgias ortopédicas, falta de insumos, medicamentos e até oxigênio, onde os médicos e demais funcionários ficam meses sem receber seus merecidos salários. 

Hospital do estado de Mato Grosso este sim cabe você fiscalizar, você sempre fazendo vista grossa, incluindo o Anel Viário que também é uma obra do estado e se encontra toda deteriorada com buracos a céu aberto, deputado paraquedista levaram você no lugar errado, você nunca vem em nossa cidade e quando vem quer se aparecer e fiscalizar um obra que não é da sua competência a fins de votos em ano de eleição."

Clique no link abaixo e confira!

https://www.facebook.com/100049509282682/videos/984844429103030/

Não é de hoje que o deputado estadual Ulysses Moraes (PSL-MT) tenta chamar a atenção para si promover, em seus vídeos não importa o assunto, ele faz graça, caretas e deboches com a população.

Em um dos seus vídeos onde ele tenta ser engraçado, quando praticamente 100% da sociedade brasileira está aflita com a crise provocada pelo coronavírus, com pessoas vivendo o drama da infecção pelo vírus, trabalhadores perdendo emprego, até passando fome com empresários à beira da falência.

E o nobre deputado nos aparece de cueca samba-canção para participar da sessão virtual da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

E ainda faz questão de postar em suas redes sociais.  Cresça, deputado!

Ou dê lugar a quem queira levar esse cargo a sério.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.