Terça, 18 de Janeiro de 2022
23°

Poucas nuvens

Rondonópolis - MT

Cidades GUERRA DE GANGUES

PM prende membros de facção que planejavam matar inimigos

Prisão aconteceu no Município de Cáceres; eles já haviam tentado cometer o crime no final de semana

22/12/2021 às 13h43
Por: Raul Site Félix Fonte: MIDIA NEWS
Compartilhe:
PM prende membros de facção que planejavam matar inimigos
LIZ BRUNETTO
DA REDAÇÃO

Seis homens com idades entre 18 e 26 anos - membros de uma facção criminosa - foram presos na tarde de terça-feira (21) suspeitos de planejarem homicídios em Cáceres (a 219 quilômetros de Cuiabá). O grupo, que estava armado, pretendia executar desafetos.

 

De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia de que havia vários homens armados em um veículo branco, que seriam membros de uma facção criminosa.

  

Eles estariam atrás de inimigos para matá-los. Eles estariam envolvidos em tentativas de homicídio ocorridas no último final de semana no Bairro Jardim Universitário.

 

Durante buscas pela região, os policiais encontraram o carro indicado e abordaram os suspeitos.

Com o grupo, dentro do carro, foram encontradas três armas de fogo, sendo duas pistolas e um revólver. Além do armamento foram apreendidas porções de maconha.

  

Eles foram autuados por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, por formação de quadrilha e associação ao tráfico de drogas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.