Terça, 18 de Janeiro de 2022
23°

Poucas nuvens

Rondonópolis - MT

Geral DESAPARECIDO 6 DIAS

Homem sobreviveu comendo frutas e bebendo água da chuva

Aurélio Ferreira Gomes, de 60 anos, estava sumido desde a semana passada na região do Manso

22/12/2021 às 13h37
Por: Raul Site Félix Fonte: MIDIA NEWS
Compartilhe:
Homem sobreviveu comendo frutas e bebendo água da chuva
DAVI VITTORAZZI
DA REDAÇÃO

O trabalhador Aurélio Ferreira Gomes, de 60 anos, foi encontrado nesta terça-feira (21) pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, na região do Manso, em Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá).

 

Ele ficou seis dias desaparecido. Nesse período, ele alimentava com algumas frutas que encontrava e bebia água da chuva. 

 

O homem desapareceu do alojamento de uma fazenda no último dia 15. Ele estava com o irmão.

O idoso não conseguiu retornar e ficou durante todos esses dias andando. O Corpo de Bombeiros iniciou a busca no sábado (18).

Segundo seu relato, Aurélio saiu pela mata após ouvir a voz chamando e ficou andando, tentando retornar. Como choveu bastante nos últimos dias, ele conseguiu se manter hidratado. Para se alimentar, comia alguns frutos quando encontrava. Ele ainda perdeu a carteira e o celular na mata.

 

Aurélio é morador de Várzea Grande e vive com a esposa, uma filha e três netos.  

 

Após ser encontrado, ele foi encaminhado para unidade médica, onde recebeu soro e medicamentos. Ele estava com inchaço no pé e ferimentos nas pernas. 

 

A vítima já está em casa. Segundo a família, eles vão encaminhá-lo para um tratamento psicológico.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.