Terça, 18 de Janeiro de 2022
23°

Poucas nuvens

Rondonópolis - MT

Especiais FATALIDADE

Idosa morre atropelada por motociclista ao atravessar avenida

O condutor da motocicleta ficou ferido e foi encaminhado para o Pronto Socorro da cidade

22/12/2021 às 13h30
Por: Raul Site Félix Fonte: MIDIA NEWS
Compartilhe:
Vítimas ficaram caídas no asfalto até a chegada do socorro
Vítimas ficaram caídas no asfalto até a chegada do socorro
LIZ BRUNETTO
DA REDAÇÃO

A Maria Hermínia da Costa Faria, de 66 anos, morreu na tarde de terça-feira (21) após ser atropelada por uma motocicleta na Avenida Júlio Campos em Várzea Grande. 

 

De acordo com a Polícia Civil, a vítima atravessava a via quando, no final da travessia, foi atingida por um motociclista de 55 anos. O motociclista também ficou ferido. 

 

Os dois ficaram caídos no asfalto, enquanto aguardavam a chagada da equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ambos foram encaminhados para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.

 

A idosa, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade. 

A equipe da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) foi até o PSM-VG para realizar o teste do bafômetro no motorista. Ele, no entanto, passava por atendimento médico e estava com a boca bastante machucada, não sendo possível realizar o teste. 

 

Durante análise do local do acidente, os investigadores observaram que a via possui boas condições de trafegabilidade, como faixa marcada e sinalização horizontal e vertical.

 

A Polícia Civil investiga o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.