Terça, 18 de Janeiro de 2022
23°

Poucas nuvens

Rondonópolis - MT

Brasil CARRO DESTRUÍDO

Motorista bate em caminhão, fica preso às ferragens e morre em MT

VW Cross bateu na traseira de caminhão trator Volvo; caso foi registrado em São José do Rio Claro

21/12/2021 às 10h43
Por: Raul Site Félix Fonte: MIDIA NEWS
Compartilhe:
Motorista bate em caminhão, fica preso às ferragens e morre em MT
LIZ BRUNETTO
DA REDAÇÃO

Um homem de 27 anos, identificado como Marcelo Augusto Cruz Filho, morreu após bater em um caminhão, na noite de segunda-feira (20), na MT-249, em São José do Rio Claro (a 319 quilômetros de Cuiabá). 

 

Segundo a Polícia Civil, ele dirigia um VW Cross quando bateu na traseira de um caminhão trator Volvo. A dinâmica do acidente, no entanto, ainda será investigada. 

 

O motorista do caminhão foi alertado pela equipe do Corpo de Bombeiros que deveria permanecer no local para prestar esclarecimentos, mas ele teria se recusado e ido embora em outro veículo. 

 

Segundo os investigadores, após a análise do local, foi possível constatar que os dois veículos seguiam no mesmo sentido da via. O VW Cross teria batido na traseira do caminhão, pois estava com a frente totalmente destruída. O caminhão, por sua vez, teve a parte traseira danificada. 

Como não foi possível coletar o depoimento dos envolvidos, até o momento, não há como saber se o caminhão estava estacionado ou em movimento. 

 

Segundo a imprensa local, Marcelo teria ficado preso às ferragens e sido desencarcerado pela equipe do Corpo de Bombeiros. 

 

A vítima foi encaminhada ao Hospital de Nova Mutum, em estado grave. Marcelo ficou em coma e pouco tempo depois teve a morte confirmada. 

 

A Polícia Civil investiga o acidente. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.