Terça, 18 de Janeiro de 2022
22°

Poucas nuvens

Rondonópolis - MT

Cidades Banheiros químicos

Vereador Ozeas Reis reivindica instalação de banheiros químicos nas feiras livres de Rondonópolis.

Equipamento este que atenderá grande pedido popular, já que a feira ocasiona uma enorme concentração de pessoas.

16/12/2021 às 16h38 Atualizada em 16/12/2021 às 17h50
Por: Raul Site Félix Fonte: www.jornalmt.com.br
Compartilhe:
Foto de assessoria: Jornal MT
Foto de assessoria: Jornal MT

Vereador Ozeas Reis (PP), solicita a instalação de sanitários públicos móveis, também conhecidos como banheiros químicos nas feiras livres de Rondonópolis.

Segundo o vereador, a presença de banheiros em feiras livres é algo indispensável e visa preservar a dignidade daquele que ali frequenta.

A proposta defende que o equipamento seja utilizado tanto pelos feirantes quanto pelos consumidores.

Equipamento este que atenderá grande pedido popular, já que a feira ocasiona uma enorme concentração de pessoas, e por isso, é importante ter banheiros para que satisfaçam suas necessidades fisiológicas, os banheiros químico é útil, necessário e higiênico.

As feiras acontecem em vias públicas e em locais estritamente residenciais, Por ser um mercado varejista ao ar livre é mais que justo em ter no mínimo banheiros químico para mais confortos aos feirantes e frequentadores das feiras livres. "Disse o Vereador Ozeas Reis"

O parlamentar conta que a indicação surgiu após conversas com os feirantes da cidade. “Conversando com alguns comerciantes eles me disseram que tinham essas dificuldades.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.