Terça, 18 de Janeiro de 2022
23°

Poucas nuvens

Rondonópolis - MT

Entretenimento Proteção Animal

Proteção Animal: Ong promove rifa para pagamento de medicamentos

Voluntários da Ong Cantinho de Proteção Animal iniciaram a venda de uma rifa que tem como prêmios produtos da marca “tupperware”

16/12/2021 às 16h34 Atualizada em 16/12/2021 às 16h37
Por: Raul Site Félix
Compartilhe:
A fundadora do Cantinho é Mirna de Castro Mendonça, que luta há várias décadas pelo bem-estar animal e denunciando maus tratos (Foto – Divulgação)
A fundadora do Cantinho é Mirna de Castro Mendonça, que luta há várias décadas pelo bem-estar animal e denunciando maus tratos (Foto – Divulgação)

Voluntários da Ong Cantinho de Proteção Animal iniciaram a venda de uma rifa que tem como prêmios produtos da marca “tupperware”. O dinheiro arrecadado com a comercialização dos bilhetes será utilizado para a compra de medicamentos para tratamento de animais.

“Contamos com o apoio da sociedade e pedimos uma grande mobilização de todos aqueles que se importam com os animais. Ajudar esses tem um custo muito alto e sempre estamos precisando de medicamentos. Apelo, mais uma vez, para nossa sociedade. O dinheiro não é para o Cantinho e sim para cães e gatos que necessitam de medicação”, destaca a presidente da entidade Mirna Mendonça.

A rifa pode ser comprada através do PIX-66992437474, da voluntária Rosania Lopes Avelino. Para escolher o número da rifa entre em contato, via WhatsApp, através do 66 99979-1202. O número é exclusivo para mensagem.

 

A Ong Cantinho de Proteção Animal trabalha há quase 15 anos ajudando animais de rua abandonados e maltratados e os encaminhando para adoção. A entidade não resgata animais, trabalha na procura de tutores para os bichinhos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.