Terça, 18 de Janeiro de 2022
23°

Poucas nuvens

Rondonópolis - MT

Polícia PERTURBADOR

Homem estupra esposa e depois ameaça queimá-la viva em MT

Ele jogou álcool nela e nele próprio e disse que colocaria fogo; ele foi preso perto de casa

16/12/2021 às 16h28
Por: Raul Site Félix
Compartilhe:
Homem estupra esposa e depois ameaça queimá-la viva em MT

Um homem de 46 anos foi preso na manhã de quarta-feira (16) suspeito de ter estuprado e ameaçado de morte a esposa, de 37, em Sinop (a 498 quilômetros de Cuiabá). Ele ainda teria jogado álcool em ambos e ameaçado atear fogo. 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher contou que durante a madrugada o marido a violentou, obrigando-a a manter relações sexuais contra a sua vontade. 

 

Depois da agressão, o homem a teria ameaçado de morte com uma faca, além de ter jogado álcool nos dois, alegando que atearia fogo. 

 

Quando a equipe chegou ao local, encontrou apenas a vítima, que relatou que o marido saiu a pé e que possivelmente poderia ter ido até a empresa onde trabalha. 

A vítima acompanhou os policiais que foram até o local indicado. Lá, um funcionário falou que o homem havia passado pela empresa, mas tinha retornado para casa. 

 

Durante rondas pela região, a equipe encontrou o homem na Avenida Sibipirunas, mas ele não tinha mais a faca com a qual teria saído de casa. 

 

Os policiais realizaram a prisão e o homem precisou ser algemado, pois segundo a equipe, ele estava descontrolado e em visível estado de embriaguez.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.