Terça, 18 de Janeiro de 2022
23°

Poucas nuvens

Rondonópolis - MT

Polícia Trio invade casa

Trio invade casa, rouba eletrônicos e obriga vítimas a fazerem Pix

Caso aconteceu no Bairro Jardim Paula; eles acabaram abandonando carro roubado

16/12/2021 às 16h23
Por: Raul Site Félix
Compartilhe:
Policiais foram acionados e conseguiram recuperar o carro e parte dos objetos roubados
Policiais foram acionados e conseguiram recuperar o carro e parte dos objetos roubados

Três bandidos armados invadiram uma residência e fizeram uma família refém na manhã desta quinta-feira (16), no Bairro Jardim Paula II, em Várzea Grande. Os ladrões roubaram aparelhos eletrônicos, jóias e roupas. Eles ainda obrigaram as vítimas a fazerem Pix.

 

Segundo o boletim de ocorrência, os criminosos amarraram as vítimas. 

 

O trio exigiu senhas dos cartões e obrigaram as vítimas a realizarem as transações bancárias pelos aplicativos de celular. 

 

Eles pegaram o veículo dos moradores, um Hyundai Creta, onde levaram duas TVs, um notebook, dois celulares, jóias, um vídeo-game, um ventilador e ainda quatro calças.

 

A Polícia Militar foi acionada. Em rondas, os policiais foram informados que o carro roubado estava trafegando na Estrada da Guarita.

 

Os policiais realizaram diligências e recuperaram o veículo abandonado em um estacionamento às margens da via. Dentro do carro estavam alguns itens roubados.

 

A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva) ainda investiga o roubo. Ninguém foi preso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.