Terça, 18 de Janeiro de 2022
23°

Poucas nuvens

Rondonópolis - MT

Cidades Desabafo do vereador

Vereador Ozeas Reis (PP) se emociona ao falar dos funcionários terceirizados pela prefeitura de Rondonópolis que estão sem receber salário.

Durante o seu discurso o vereador deixou o seu repudio ao poder público, e com muita tristeza fez o seu desabafo se solidarizando aos funcionários que encontram sem receber os eu digno salário.

15/12/2021 às 18h22 Atualizada em 15/12/2021 às 21h10
Por: Raul Site Félix Fonte: Raul Felix - www.jornalmt.com.br
Compartilhe:
Foto de divulgação: Vereador Ozeas Reis (PP)
Foto de divulgação: Vereador Ozeas Reis (PP)

Em sessão Ordinária o Vereador Ozeas Reis (PP) se emociona ao falar dos funcionários terceirizados pela prefeitura de Rondonópolis que estão sem receber salário.

Durante o seu discurso o vereador deixou o seu repudio ao poder público, e com muita tristeza fez o seu desabafo se solidarizando aos funcionários que encontram sem receber o seu digno salário.

Na fala o vereador diz Triste em ver o cidadão com a "cesta da fome", onde o trabalhador prestou o seu serviço para a grande cidade de Rondonópolis, onde deixaram a sua contribuição dando o seu melhor, e até hoje não receberam.

É um absurdo a forma que estão tratando o trabalhador que prestam o serviço público para a nossa cidade.

Assistam o vídeo abaixo!

Não bastasse o constrangimento público, a situação também afeta o orçamento desses trabalhadores.

Não podemos admitir que isso aconteça. Chega! doam o que doer! temos que sim apontar o culpado, o trabalhador tem que receber, estamos a uma semana de um das datas mais importante que é comemorada anualmente. e esta ali o trabalhador implorando para receber seu salário que é por direito. Diz o vereador Ozeas Reis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.