Terça, 18 de Janeiro de 2022
23°

Poucas nuvens

Rondonópolis - MT

Polícia Morte de advogado:

Morte de advogado: João Zuffo permanecerá preso em Cuiabá

Com atuação em Rondonópolis e acusado de liderar uma organização criminosa, o contador João Fernandes Zuffo deve continuar preso na capital do Estado.

13/12/2021 às 11h28
Por: Raul Site Félix Fonte: https://www.atribunamt.com.br/
Compartilhe:
Contador fazia caminhada no bairro Consil quando foi preso – Foto: Polícia Civil
Contador fazia caminhada no bairro Consil quando foi preso – Foto: Polícia Civil

Com atuação em Rondonópolis e acusado de liderar uma organização criminosa, o contador João Fernandes Zuffo deve continuar preso na capital do Estado. Ele, que foi indiciado pela morte do advogado João Anaídes de Cabral Netto, 49 anos, ocorrida em julho deste ano, em um condomínio de chácaras, no município de Juscimeira, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (09/12), em Cuiabá.

O contador estava com mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça e foi preso durante uma caminhada pela equipe da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), que recebeu informações da localização após trabalho efetuado pelo Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Rondonópolis. Ele foi localizado no bairro Consil.

Como ele tem nível superior, João Zuffo terá direito a cela especial enquanto for preso provisório.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.