Sábado, 04 de Dezembro de 2021
32°

Pancada de chuva

Rondonópolis - MT

Especiais DONO DE LOTÉRICA

Empresário é assassinado a tiros ao sair de chácara em Sorriso

Corpo da vítima foi encontrado dentro de caminhonete; funcionária encontrou carro no meio da estrada

24/11/2021 às 14h10 Atualizada em 24/11/2021 às 14h14
Por: Raul Site Félix
Compartilhe:
Empresário é assassinado a tiros ao sair de chácara em Sorriso
VITÓRIA GOMES
DA REDAÇÃO

O empresário Pedro Rossi Neto, de 46 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (24) dentro de sua caminhonete, na zona rural de Sorriso (a 418 km de Cuiabá).

 

Ele era dono de uma lotérica de Sorriso, situada na avenida Tancredo Neves. O estabelecimento decretou luto.

 

De acordo com informações da Polícia Civil, uma funcionária de Pedro foi quem encontrou o corpo no momento em que foi levar o filho do empresário para a escola. Ela encontrou o veículo parado na estrada e ao se aproximar viu o patrão dentro do carro.

 

A Polícia identificou que o corpo de Pedro estava com diversos disparos de arma. A equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros constatou a morte do empresário.

Segundo o site regional Portal Sorriso, que conversou com um dos investigadores, havia vestígios de luta corporal e marcas de pneu que mostraram que o empresário tentou dar ré, quando atingiu a cerca da propriedade.

 

A Polícia Civil do município investiga se os autores do crime ficaram de tocaia aguardando a saída do homem para cometer o crime. A primeira linha de investigação é execução.

 

Até o momento nenhum suspeito foi detido. O caso foi registrado como morte a esclarecer e segue sendo apurado.

GALERIA DE FOTOS

Reprodução/Portal Sorriso

Reprodução/Portal Sorriso
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.