Sábado, 04 de Dezembro de 2021
33°

Pancada de chuva

Rondonópolis - MT

Cidades VIOLÊNCIA

Homem é morto com 5 facadas após briga generalizada em bar A vítima foi perseguida e assassinada no quintal de uma casa; a Polícia Civil está investigando o caso

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava bebendo em um bar

16/11/2021 às 13h25
Por: Raul Site Félix
Compartilhe:
Homem é morto com 5 facadas após briga generalizada em bar A vítima foi perseguida e assassinada no quintal de uma casa; a Polícia Civil está investigando o caso

Um homem, de identidade não revelada, foi assassinado com cinco facadas na madrugada desta terça-feira (16) durante uma briga generalizada. O caso ocorreu em Sinop (a 480 km de Cuiabá).

 

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava bebendo em um bar localizado na Avenida André Maggi, quando houve a confusão.

 

Testemunhas não detalharam sobre a motivação da briga, mas a vítima acabou sendo perseguida ao tentar fugir do estabelecimento.

 

O homem conseguiu correr até o quintal de uma residência, mas foi alcançado pelos criminosos e esfaqueado cinco vezes enquanto tentava pedir socorro. Duas perfurações foram no tórax e outras três nas costas.

 

Após a ação, os criminosos fugiram e o Corpo de Bombeiros foi acionado pelos proprietários da casa. Ao chegar ao local, a equipe de resgate constatou a morte do homem.

 

A Polícia Civil de Sinop também foi chamada e iniciou as investigações. O homem não foi identificado, pois estava sem documentos.

 

Diante dos fatos, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.