Sábado, 04 de Dezembro de 2021
33°

Pancada de chuva

Rondonópolis - MT

Cidades Governo municipal

Governo municipal: Mudanças no 1º escalão de Pátio Secretária de Gestão de Pessoas e de Esporte e Lazer, Carla Carvalho, pede exoneração

O prefeito José Carlos do Pátio terá que promover novas mudanças no primeiro escalão da prefeitura. Ontem (10)

11/11/2021 às 13h48
Por: Raul Site Félix Fonte: https://www.atribunamt.com.br/
Compartilhe:
Carla Carvalho alegou motivos pessoais e de saúde para a decisão (Foto – Arquivo)
Carla Carvalho alegou motivos pessoais e de saúde para a decisão (Foto – Arquivo)

O prefeito José Carlos do Pátio terá que promover novas mudanças no primeiro escalão da prefeitura. Ontem (10), a secretária Municipal de Gestão de Pessoas e de Esporte e Lazer, Carla Carvalho, pediu exoneração dos dois cargos. A secretária entregou uma carta ao prefeito informando que pretende se desligar do comando das pastas, alegando motivos pessoais e de saúde para a decisão.

Carla Carvalho está desde a primeira gestão de Pátio na administração municipal e atuou como chefe de Gabinete do prefeito até assumir as secretarias de Gestão de Pessoas e Esporte e Lazer.

Ela é um dos principais nomes de confiança de Pátio e estava no comando das duas secretarias desde o início deste ano, quando o prefeito realizou mudanças no primeiro escalão após assumir o novo mandato depois da reeleição.

A exoneração ainda não foi publicada oficialmente, mas deve ocorrer nos próximos dias. Carla já havia pedido exoneração em maio deste ano, mas acabou convencida a permanecer nos cargos por mais um período.

 

Também não há, até o momento, anúncio de quem poderá assumir a Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.