Sábado, 04 de Dezembro de 2021
34°

Pancada de chuva

Rondonópolis - MT

Cidades CIDADANIA

O prefeito de Rondonópolis José Carlos do Pátio juntamente com secretários, vereadores, gestores e assessores estiveram no último sábado (6) no distrito do Campo Limpo

"Em três meses nós asfaltamos todo o Campo Limpo, que não tinha um metro de asfalto. Nós já haviamos asfaltado a Boa Vista, a Galileia, Naboreiro e agora asfaltamos o Campo Limpo.

08/11/2021 às 10h36 Atualizada em 08/11/2021 às 10h42
Por: Raul Site Félix Fonte: Fonte: Jéssica Estellen
Compartilhe:
Wheverton Barros
Wheverton Barros

O prefeito de Rondonópolis José Carlos do Pátio juntamente com secretários, vereadores, gestores e assessores estiveram no último sábado (6) no distrito do Campo Limpo realizando a entrega da pavimentação asfáltica que é anseio antigo dos moradores. 

"Em três meses nós asfaltamos todo o Campo Limpo, que não tinha um metro de asfalto. Nós já haviamos asfaltado a Boa Vista, a Galileia, Naboreiro e agora asfaltamos o Campo Limpo. Agora vamos asfaltar o distrito de Três Pontes, estamos asfaltando toda a zona rural", celebrou o gestor. 

O presidente da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) Argemiro Ferreira explicou que foram investidos mais R$ 900 mil em pavimentação e sinalização horizontal e vertical. 

"Nós estivemos aqui exatamente há três meses, onde o prefeito José Carlos do Pátio se comprometeu com a comunidade de realizar um trabalho de infraestrutura e nos lançou um desafio a Coder de se era possível realizar a pavimentação em um determinado período e nós nos comprometemos em entregar nesta data, 06 de novembro", explicou o presidente. 

MUTIRÃO DE SERVIÇOS

Pátio também realizou o encerramento do mutirão de serviços que havia sido lançado há cerca de três meses e fez um balanço positivo das ações. 

"Furamos um poço artesiano aqui com 575 metros de profundidade que dará água quatro vezes mais do que o antigo, estamos reformando o posto de Saúde vamos assentar em torno de 20 famílias que não tinham casa para morar aqui mesmo no distrito, estamos viabilizando crédito para o pequeno produtor, sementes, apoio e assistência técnica, busca ativa para pessoas que precisam estudar, para o planejamento familiar, enfim são várias ações, o Campo Limpo é outro depois de três meses, estamos fazendo isso em toda a zona rural", avaliou o prefeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.