Sábado, 04 de Dezembro de 2021
33°

Pancada de chuva

Rondonópolis - MT

Brasil Fatalidade

Avião com Marília Mendonça cai; cantora é resgatada sem vida

De acordo com a assessoria da sertaneja, além da cantora, estavam o produtor, um assessor, o piloto e o copiloto

05/11/2021 às 19h20 Atualizada em 05/11/2021 às 19h24
Por: Raul Site Félix
Compartilhe:
Avião com Marília Mendonça cai; cantora é resgatada sem vida

Um avião de porte pequeno caiu nesta sexta-feira (05) na região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. Segundo a assessoria da cantora Marília Mendonça, a aeronave é dela e ela e sua equipe estavam a bordo.

De acordo com a assessoria, além da cantora, estavam o produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. Não existem informações se eles já foram levados para o hospital, mas até o momento todos estão bem.

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), a documentação da aeronave está em dia e a empresa tem autorização para fazer taxiaéreo.

Ainda de acordo com uma fonte, o pai do filho da cantora, o também cantor Murilo Huff, estaria saindo de Uberlândia para o local. A cantora começaria uma série de shows no estado.

O caso mobilizou a atuação de policiais militares, bombeiros e profissionais do Samu, que se deslocaram ao local da queda. Imagens transmitidas por uma rede local mostram a aeronave de pequeno porte sobre as pedras da cachoeira, com a fuselagem avariada.

Redes sociais

Duas horas antes, Marília postou um vídeo em suas redes sociais no qual aparece a caminho da aeronave e já dentro do avião. Veja abaixo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.