Terça, 18 de Janeiro de 2022
22°

Poucas nuvens

Rondonópolis - MT

Especiais Campanha

“Campanha Brinquedo Bom”: Corpo de Bombeiros arrecada 1000 brinquedos para crianças da cidade

O 3º Batalhão Bombeiro Militar, sediado em Rondonópolis, realizou na sexta-feira (8/10)

12/10/2021 às 10h45
Por: Raul Site Félix Fonte: Atribuna
Compartilhe:
Registro da entrega dos brinquedos arrecadados pelo Corpo de Bombeiros para representantes de comunidades, entidades e projetos que trabalham com crianças (Foto – Divulgação)
Registro da entrega dos brinquedos arrecadados pelo Corpo de Bombeiros para representantes de comunidades, entidades e projetos que trabalham com crianças (Foto – Divulgação)

O 3º Batalhão Bombeiro Militar, sediado em Rondonópolis, realizou na sexta-feira (8/10) o Dia “D” de encerramento da “Campanha Brinquedo Bom”, uma iniciativa do Governo do Estado de Mato Grosso, através do Corpo de Bombeiros Militar, com o objetivo de doação de brinquedos para as crianças em condição de vulnerabilidade social no município de Rondonópolis.

Além de brinquedos novos, também foram recebidos aqueles seminovos ou usados em bom estado de conservação. Conforme o comandante do 3º Batalhão Bombeiro Militar, o tenente-coronel Fabrício, esta ação social foi exitosa, “demonstrando a prática de solidariedade, companheirismo, empatia, fraternidade e amor ao próximo da nossa população, com a doação de brinquedos às nossas crianças em vulnerabilidade social, levando para elas esperança, alegria e carinho”.

Os brinquedos arrecadados serão destinados a comunidades, entidades e projetos do município como Aldeia Tadarimana, Caritas Diocesana, Casa Abrigo, Residencial Edelmina Querubim, “Programa Jardim de Deus”, do Alfredo de Castro, e Projeto Fazer o Bem é Bom, do Residencial Lúcia Maggi.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.