Banner Tropical
Banner Record
DE 6 E 8 ANOS

Mulher denuncia sumiço dos filhos e é presa por maus-tratos

Suspeita foi acusada de abandonar as crianças para ir em festas; avó foi quem relatou o abandono

Raul Felix

Raul FelixSite de notícias de Rondonópolis e Mato Grosso - Jornalismo Online | Diretor Raul Félix Site.

30/08/2021 11h36
Por: Raul Site Félix
Fonte: https://www.midianews.com.br/

Uma mulher foi detida na noite deste domingo (29) acusada pela própria mãe de abandonar os filhos de 6 e 8 anos para ir em festas. O caso foi registrado em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).

 

O crime foi descoberto após a própria mulher acionar a Polícia Militar e denunciar que as crianças haviam desaparecido de casa.

 

Os militares foram até o endereço, onde a suspeita afirmou que havia deixado os filhos sozinhos em casa para ir até o mercado com o marido, padrato das crianças. No entanto, ao voltar para casa não encontraram os menores.

 

A PM levantou imagens das câmeras de segurança e conversou com o casal, identificando que as crianças poderiam ter ido para a casa da avó materna.

 

Chegando ao local, os policiais falaram com a mãe da suspeita e encontraram as crianças dormindo. A avó, então, relatou que os netos sofriam com maus-tratos constantemente.

 

Segundo ela, a filha e seu marido abandonavam os menores sozinhos para ir em festas e, até mesmo, para fazer viagens até outras cidades.

 

Uma representante do Conselho Tutelar foi acionada e conversou com as crianças. A vítima de 8 anos relatou que era abandonada junto com o irmão e que presenciava a mãe sendo agredida pelo padrasto.

 

Além disso, o menor afirmou que preferia morar com a avó porque também constantemente trancado em seu quarto pelo padrasto.

 

A conselheira então confeccionou termo de entrega das crianças para a avó.

 

Em seguida, a mãe das crianças se apresentou na delegacia, onde foi autuada por abandono de incapaz e maus-tratos. Já o padrasto não se se apresentou.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Rondonópolis - MT
Atualizado às 07h58
23°
Poucas nuvens Máxima: 42° - Mínima: 22°
23°

Sensação

13.4 km/h

Vento

12.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Faculdade Fasip
Malay Hotel
Defesa da mulher
Municípios
Banner Sessão Esportes
Últimas notícias
Banner Sessão Entretenimento
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Ine3xa posição 5