Banner Record
Banner Tropical
PRESO

Músico foi indiciado pela Polícia Civil no fim do mês passado e a denúncia do Ministério Público foi aceita pela Justiça

DJ Ivis se torna réu na Justiça por agressões contra ex-mulher

Raul Felix

Raul FelixSite de notícias de Rondonópolis e Mato Grosso - Jornalismo Online | Diretor Raul Félix Site.

16/08/2021 18h49
Por: Raul Site Félix
Fonte: www.jornalmt.com.br | www.anoiteafora.com.br

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) afirmou, nesta segunda-feira, 16, que Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, se tornou réu pelas agressões contra a ex-mulher Pamella Holanda. O músico foi indiciado pela Polícia Civil no fim do mês passado e a denúncia do Ministério Público foi aceita pela Justiça.

 

Em nota, o TJCE informou que o referido processo está em tramitação na Vara Única Criminal do Eusébio. "A denúncia, ofertada pelo Ministério Público, foi recebida pela Justiça estadual. Mais informações não podem ser repassadas por conta do sigilo do processo", afirmou o tribunal.

 

No sábado, 14, DJ Ivis completou um mês preso por causa das agressões contra Pamella. O caso foi registrado em vídeo e denunciado pela ex-mulher.

 

O músico está preso em uma área de triagem no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na Região Metropolitana de Fortaleza. A Secretaria de Administração Penitenciária do Ceará (SAP) otpou por deixá-lo em uma situação diferente para garantir a integridade física do DJ por causa da repercussão do caso.

 
PUBLICIDADE

 

No final do mês passado, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, rejeitou um pedido de habeas corpus feito pela defesa do cantor. A recusa do magistrado do Supremo seguiu a negativa do Superior Tribunal de Justiça e o Tribunal de Justiça do Ceará.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Rondonópolis - MT
Atualizado às 07h37
23°
Poucas nuvens Máxima: 42° - Mínima: 22°
23°

Sensação

9.8 km/h

Vento

19.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Faculdade Fasip
Malay Hotel
Defesa da mulher
Municípios
Banner Sessão Esportes
Últimas notícias
Banner Sessão Entretenimento
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Ine3xa posição 5