Banner Tropical
Banner Record
Solidariedade LBV

LBV beneficia mais de 200 famílias na Grande Morada da Serra (CPA).

Rede Sociedade Solidária da LBV no combate aos impactos da pandemia distribui mais de 2 toneladas e meia em doações na Grande Morada da Serra (CPA)  

Raul Felix

Raul FelixSite de notícias de Rondonópolis e Mato Grosso - Jornalismo Online | Diretor Raul Félix Site.

13/08/2021 10h39Atualizado há 1 mês
Por: Raul Site Félix
Fonte: (LBV)

 Na última quinta-feira, 12, logo pela manhã, voluntários da Legião da Boa Vontade (LBV), em Cuiabá deram início a mais uma etapa do atendimento às famílias em vulnerabilidade social, referenciadas ao CRAS CPA. Ao todo, 120 famílias de 26 bairros, receberam as doações.  

Para a senhora Rosangela Moreira de Souza de 65 anos, atendida que mora no bairro Serra Dourada esses alimentos chegaram em boa hora. “Estou muito emocionada, dou graças a Deus por esses alimentos que chegaram, só tenho a agradecer, chegou no momento certo na hora certa! Não tenho renda e nem condições de trabalhar para comprar, nesse momento de pandemia tem sido muito difícil. Que Deus abençoe a vocês por lembrarem dos necessitados, não só de mim, mas de muitas pessoas que precisam”, agradeceu a senhora Rosangela.   

Do inicio do ano até momento, a LBV distribuiu em MT, mais de 90 toneladas em doações para famílias assistidas nos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos do Centro Comunitário de Assistência Social da LBV na capital e por Instituições parceiras. 

 

Além das 275 famílias assistidas nos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos do Centro Comunitário de Assistência Social da LBV na capital cuiabana vejam os municípios que estão recebendo atendimento da LBV em Mato Grosso; Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Tangará da Serra, Sinop, Barra do Garças, Cáceres, Rosário Oeste, Nossa Senhora do Livramento, Acorizal, Pontes e Lacerda, Poconé, Jaciara e Juscimeira.

 

Vale ressaltar que a entrega dos benefícios ocorre de forma organizada e com horários diferenciados para evitar aglomerações, respeitando o distanciamento de 1,5m entre as pessoas com o uso de máscaras, de luvas e de álcool em gel 70%, como recomendam os órgãos oficias de saúde para prevenir qualquer  

 

A LBV continua sua intensa mobilização social, angariando donativos para prestar atendimentos as famílias em vulnerabilidade social no enfrentamento à fome em Mato Grosso.

Quem quiser ajudar, acesse www.lbv.org.br e doe qualquer valor. Se preferir, pode fazer uma transferência bancária pelo PIX oficial da

LBV: [email protected]

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Rondonópolis - MT
Atualizado às 07h37
23°
Poucas nuvens Máxima: 42° - Mínima: 22°
23°

Sensação

9.8 km/h

Vento

19.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Malay Hotel
Faculdade Fasip
Defesa da mulher
Municípios
Banner Sessão Esportes
Últimas notícias
Banner Sessão Entretenimento
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Ine3xa posição 5