Banner Record
Banner Tropical
Segurança Pública

O vereador Ozeas Reis reclama de furtos de obras públicas e pede ação do Gasp

Ozeas destacou que a creche do Mathias Neves, que nem foi inaugurada, está sendo vítima de vândalos e teve cabos de energia roubados no final de semana.

28/07/2021 19h04Atualizado há 2 meses
Por: Raul Site Félix
Fonte: https://primeirahora.com.br - Lucas Perrone

O vereador OZeas Reis (PP) cobrou do gestor do Gabinete de Apoio à Segurança Pública (Gasp) , Valdemir Castilho, o Biliu, uma maior atenção com relação a furtos em prédios públicos que vem ocorrendo nos últimos dias.

Ozeas destacou que a creche do Mathias Neves, que nem foi inaugurada, está sendo vítima de vândalos e teve cabos de energia roubados no final de semana.

O vereador ainda citou outros exemplos, como as obras do estádio Pinheirão, que também foi vítima de ação de vândalos. “Algo precisa ser feito, não se pode deixar isso acontecer, isso é prejuízo para os nossos cidadãos”, disse o vereador do PP.

No começo de mês, houve uma reunião com autoridades policiais para debater o problema e alguns ações, deverão começar a ser tomadas em breve.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Rondonópolis - MT
Atualizado às 08h53
30°
Poucas nuvens Máxima: 42° - Mínima: 22°
28°

Sensação

13.4 km/h

Vento

9.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Faculdade Fasip
Malay Hotel
Defesa da mulher
Municípios
Banner Sessão Esportes
Últimas notícias
Banner Sessão Entretenimento
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Ine3xa posição 5