Banner Tropical
Banner Record
HOMICÍDIO

Maruan é internado na UTI após tiroteio em Ponta Porã

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o tiroteio aconteceu depois que alguns clientes do local se desentenderam

Raul Felix

Raul FelixSite de notícias de Rondonópolis e Mato Grosso - Jornalismo Online | Diretor Raul Félix Site.

12/07/2021 09h49
Por: Raul Site Félix
Fonte: www.agoramt.com.br | Por Andréia Oliveira

Maruan Fernandes Haidar Ahmed acusado de matar um cliente em uma conveniência, em um posto de combustível, em Rondonópolis (MT) está internado em uma Unidade de Pronto Atendimento, em Ponta Porã (MS) após um tiroteio em uma conveniência, na noite deste domingo (11).

Lucas Alves da Silva, 27 anos, morreu no local. O rapaz era fugitivo do presídio de Pedro Juan Caballero, fronteira do Brasil com o Paraguai.

Imagem: a3d156b78f5f36267f0a1ef86abe0d8da008a321 Maruan é internado na UTI após tiroteio em Ponta Porã
Lucas morreu no local – Foto: GCMFron

Alfredo Arce Neto, de 19 anos também ficou ferido e está internado em estado grave. Ele recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Regional de Ponta Porã, mas por causa da gravidade dos ferimentos precisou ser transferido para o Hospital de Campo Grande (MS). Ele foi atingido por dois tiros.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o tiroteio aconteceu depois que alguns clientes do local se desentenderam, sacaram suas armas e começaram a disparar uns contra os outros.

Policiais brasileiros e paraguaios estão mobilizados na tentativa de prender as pessoas que participaram do tiroteio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.