Banner Record
Banner Tropical
CARRO EM ZIG-ZAG

Acidente em rodovia de MT mata três pessoas e deixa duas feridas

Colisão, envolvendo Gol e Toyota Hilux, aconteceu na MT-020 nas proximidades de Canarana

Raul Site

Raul SiteSite de notícias de Rondonópolis e Mato Grosso - Jornalismo Online | Diretor Raul Félix Site.

12/07/2021 08h53
Por: Raul Site Félix
Fonte: Raul Felix - www.jornalmt.com.br | www.anoiteafora.com.br

Três homens morreram e duas mulheres ficaram feridas na noite deste sábado (10) em uma grave colisão envolvendo um Gol e uma Toyota Hillux, na MT-020, em Canarana (a 605 km de Cuiabá).

 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas mortas estavam ocupando o Gol, enquanto as mulheres feridas estavam na caminhonete.

 

Segundo relatos de testemunhas, o condutor do Gol fazia manobras em zig-zag pela pista momentos antes da colisão. Não há informações se o motorista estava bêbado no momento do acidente.

 

A violência do impacto entre os veículos fez com que o Gol ficasse retorcido; os três ocupantes morreram na hora. Os corpos ficaram presos às ferragens.

 

O 4º Batalhão de Nova Xavantina foi acionado para desencarcerar as vítimas. As equipes demoraram cerca de duas horas para chegar no local, devido à distância.

 

Os bombeiros precisaram retirar a porta do passageiro para conseguir chegar aos corpos.


Foi realizada a extração primeiro do passageiro do Gol, tendo que arrancar o banco do carro. Logo após, foi feita a retirada do motorista, e por último o homem que estava no banco de trás.

 

As mulheres foram levadas por testemunhas ao Hospital Municipal de Canarana e posteriormente removidas para unidades especializadas.

 

A Polícia Civil e a Polícia Militar também estiveram no local e isolaram a área para a perícia.

 

O acidente segue sendo investigado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.