Banner Tropical
Banner Record
COVARDIA EM FESTA

Mulher é jogada na fogueira pela amante do marido em MT Caso aconteceu na manhã de domingo (27) em Dom Aquino; homem nem sequer teria prestado socorro

Uma mulher de 35 anos teve o corpo parcialmente queimado, na manhã de domingo, em Dom Aquino (a 90 quilômetros de Cuiabá)

Raul Felix

Raul FelixSite de notícias de Rondonópolis e Mato Grosso - Jornalismo Online | Diretor Raul Félix Site.

28/06/2021 09h08
Por: Raul Site Félix
Fonte: https://www.midianews.com.br
LIZ BRUNETTO
DA REDAÇÃO

Uma mulher de 35 anos teve o corpo parcialmente queimado, na manhã de domingo, em Dom Aquino (a 90 quilômetros de Cuiabá), após ser jogada em uma fogueira de festa junina pela amante do marido. 

 

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada no Hospital Bom Jesus. Lá, a vítima informou que estava em uma festa junina em um sítio na região da Cabeceira Verde em companhia do marido, de 39 anos. Os dois teriam ingerido bebidas durante o evento. 

 

Segundo a vítima, em determinado momento o seu marido, que teria um caso com a suspeita, de 29 anos, foi até onde a amante estava. Ela então teria ido até os dois para tirar satisfação. 

 

A suspeita então teria pego a vítima pelos braços e a jogado na fogueira da festa.

Ela diz que o marido teria presenciado toda a situação e não feito nada para tirá-la das chamas, ficando ao lado apenas olhando. 

 

A vítima foi retirada da fogueira e encaminhada para o hospital por testemunhas. Ela ficou com queimadura nas pernas e nos braços. 

 

Com o endereço dos suspeitos, os policiais os localizaram em suas residências. Eles foram presos e autuados por lesão corporal e omissão de socorro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.