Banner Record
Banner Tropical
Caso Lázaro

Caso Lázaro: Carro incendiado em Girassol pode ter sido usado por serial killer

Policiais encontraram na manhã desta terça-feira o veículo abandonado na saída do distrito de Cocalzinho de Goiás

Raul Felix

Raul FelixSite de notícias de Rondonópolis e Mato Grosso - Jornalismo Online | Diretor Raul Félix Site.

22/06/2021 12h54
Por: Raul Site Félix
Fonte: Raul Felix - www.jornalmt.com.br | www.anoiteafora.com.br

Um carro incendiado encontrado por policiais na manhã desta terça-feira pode ter sido usado pelo serial killer Lázaro Barbosa de Sousa, de 32 anos, foragido há duas semanas e alvo de uma megaoperação que conta com 270 policiais.  O veículo abandonado foi localizado na saída do distrito de Girassol, no sentido de Cocalzinho de Goiás. A caçada ao criminoso tem ainda o apoio de drones, câmeras de visão noturna e térmica e cães farejadores, além de uma equipe de cavalaria,  helicópteros e drones

Proteção a Lázaro:Defensoria Pública do DF pede cuidado com integridade física de Lázaro após prisão

Equipes da força-tarefa montada para capturar o bandido fazem incursões no local e investigam se existe algum vestígio de que o carro tenha sido usado por Lázaro, segundo o Correio Braziliense. As buscas pelo serial killer apontado como autor de uma chacina no Distrito Federal completam duas semanas hoje.

Thank you for watching

 

Durante a operação, os agentes já haviam se deparado com outros objetos atribuídos ao criminoso, entre eles uma carta e velas de sete dias. A carta, escrita com caneta vermelha em um papel A4, falava sobre morte com menções a falas de um personagem da trilogia "Senhor dos Anéis: "Muitos que vivem merecem morrer, alguns que morrem merece (sic) viver".

'Onda Lázaro'Deputada bolsonarista que prometeu achar Lázaro se defende após ser acusada de debochar de policiais

Os policiais também encontraram oferendas e velas, supostamente deixadas pelo criminoso na região de Edilândia e Cocalzinho. Uma das velas estava acompanhado por um pedaço de papel com o nome completo do serial  killer. Ela foi localizada dentro de um cupinzeiro no meio da mata.

— Lá nesse local do milharal, tinha um despacho com o nome dele, mas com uma vela dessas mais grossas de sete dias já queimada pela metade. A gente não sabe nem se foi ele que fez, mas ele estava ali — disse o secretário de segurança pública de Goiás, Rodney Miranda, em coletiva.

Megaoperação: Saiba tudo sobre a caçada ao criminoso após 13 dias de buscas

Buscas por Lazáro

Nesta segunda-feira, surgiu a informação de que um homem parecido com Lázaro foi visto mancando. De acordo com o "G1", a denúncia foi feita por uma moradora de uma chácara no limite de Águas Bonitas, em Águas Lindas de Goiás, e Cocalzinho. Ela contou que a família foi acordada na madrugada por latidos de cachorros. Quando eles chegaram ao quintal, viram um homem com uma mochila nas costas, mancando.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Rondonópolis - MT
Atualizado às 12h41
29°
Pancada de chuva Máxima: 31° - Mínima: 22°
29°

Sensação

6.2 km/h

Vento

40.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Faculdade Fasip
Malay Hotel
Defesa da mulher
Municípios
Banner Sessão Esportes
Últimas notícias
Banner Sessão Entretenimento
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Ine3xa posição 5