Banner Record
Banner Tropical
MISTÉRIO EM FAZENDA

Idoso e cães são encontrados em estado de decomposição Os corpos foram encontrados na tarde de segunda-feira (21) na zona rural de Feliz Natal

De acordo com a Polícia Civil, além de Arnaldo, dois cachorros foram encontrados mortos na propriedade.

Raul Site

Raul SiteSite de notícias de Rondonópolis e Mato Grosso - Jornalismo Online | Diretor Raul Félix Site.

22/06/2021 12h47
Por: Raul Site Félix
Fonte: Raul Felix - www.jornalmt.com.br | www.anoiteafora.com.br

Um idoso de 73 anos, identificado como Arnaldo Fernandes dos Reis, foi encontrado morto em avançado estado de decomposição, na tarde de segunda-feira (21), na zona rural de Feliz Natal (a 533 quilômetros de Cuiabá). 

 

De acordo com a Polícia Civil, além de Arnaldo, dois cachorros foram encontrados mortos na propriedade. Um deles dentro da casa e o outro no quintal.  

Um funcionário da fazenda resolveu ir até a residência durante o expediente e encontrou a vítima já morta. Segundo ele, o corpo estava escurecido e cheirando muito mal.  

Quando as equipes da Polícia Civil e da Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) chegaram no local, encontraram também os dois animais mortos.

O cão encontrado dentro da residência estava em cima da cama. Ele também apresentava um forte odor e aspecto de putrefação.  

Não foi informado se a vítima apresentava sinais de agressão.  

De acordo com os investigadores, ainda é cedo para divulgar uma possível linha de investigação. Eles aguardam os exames de necropsia que identificaram as causas das mortes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.