Banner Record
Banner Tropical
"ESTOU SEM GRANA"

Cristina Mortágua irá leiloar calcinha usada em ensaio

Aos 50 anos, a modelo contou a novidade em uma live no perfil Fanstation no Instagram

Raul Site

Raul SiteSite de notícias de Rondonópolis e Mato Grosso - Jornalismo Online | Diretor Raul Félix Site.

16/06/2021 09h50
Por: Raul Site Félix
Fonte: https://www.midianews.com.br

Símbolo sexual da década de 1990, Cristina Mortágua irá leiloar uma das calcinhas que usou em um ensaio nu de 2003.

 

Aos 50 anos, a modelo contou a novidade em uma live no perfil Fanstation no Instagram.

 

“Me lembro que só aceitaria o convite se eu pudesse produzir o ensaio. Como a revista estava meio ‘mão fechada’, paguei pela lingerie e comprei as mais lindas. E essa calcinha ficou guardada”, entregou ela, acrescentando: “Vamos leiloar? A gente faz um leilão na plataforma. Estamos no meio de uma pandemia. Estou sem grana e precisando trabalhar. Na vida, uns choram e outros vendem lenços”, continuou.

 

Thank you for watching

Descoberta no concurso As Panteras, Cristina contou ainda que está solteira há mais de um ano, e que quis “tirar um tempo só para ela” após o término de seu último relacionamento, em março do ano passado.

PUBLICIDADE

 

“Quis ficar sozinha. Tirar um tempo para mim. Quando passamos por um relacionamento abusivo, muita coisa ressoa na gente. É importante fazer essa parada e refletir também sobre nossos erros”, disse ela.

 

Apesar de seu último ensaio ter chegado às bancas há quase 20 anos, Cristina não descarta posar nua novamente (dentro de suas condições):

 

“Se fosse um ensaio classudo, com o fotógrafo que eu escolhesse e com quem já trabalhei, uma coisa bonita e elegante, eu faria. É um trabalho muito digno”, ressaltou.

 

Fonte: https://istoe.com.br/cristina-mortagua-ira-leiloar-calcinha-usada-em-ensaio-estou-sem-grana/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.