Banner Record
Banner Tropical
ACIDENTE NA PISTA

Empresário perde controle de carro, bate em pedra e morre na MT-320

Corpo de Bombeiros esteve no local e a equipe constatou a morte de Anderson Mangolin, de 35 anos

Raul Site

Raul SiteSite de notícias de Rondonópolis e Mato Grosso - Jornalismo Online | Diretor Raul Félix Site.

02/06/2021 09h15
Por: Raul Site Félix
Fonte: https://www.midianews.com.br
BRUNA BARBOSA
DA REDAÇÃO

Um homem de 35 anos, que era proprietário de um lava jato no Bairro Novo Horizonte, em Colíder (a 648 km de Cuiabá), morreu em um acidente de trânsito na madrugada desta quarta-feira (2), na MT-320. 

 

Anderson Mangolin dirigia um Honda Civic prata. A suspeita é de que ele tenha perdido o controle da direção do carro e saindo pista, onde bateu em uma pedra. 

 

O Corpo de Bombeiros esteve no local e a equipe constatou a morte de Anderson. A área foi isolada, mas a pista não precisou ser interditada. 


O corpo de Anderson foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). 

 

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte da vítima. 

 

"Eu estou sem palavras para descrever o sentimento nesse momento. É um momento de dor, não dá para acreditar, meu amigo, que você se foi. Que Deus te receba de braços abertos, descansa em paz", escreveu uma.

 

"Acordar com uma notícia dessa não é fácil, irmão. Logo você, irmão. Descansa em paz, mano. Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, nunca estamos preparados para perder alguém", lamentou outro amigo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.