Banner Record
Banner Tropical
Toque de recolher

Comitê determina volta do toque de recolher sem Lei Seca em Rondonópolis

O Comitê Gestor de Crises de Rondonópolis se reuniu, no fim da tarde de hoje (27) para definir novas medidas de contingenciamento

Raul Site

Raul SiteSite de notícias de Rondonópolis e Mato Grosso - Jornalismo Online | Diretor Raul Félix Site.

27/05/2021 21h23
Por: Raul Site Félix
Fonte: https://primeirahora.com.br

O Comitê Gestor de Crises de Rondonópolis se reuniu, no fim da tarde de hoje (27)  para definir novas medidas de contingenciamento depois do crescimento dos números na cidade de casos de covid-19.

Entre as principais medidas adotadas que deverão sair em decreto que será publicado provavelmente amanhã, está mais uma vez, a adoção do chamado toque de recolher. Essa é a primeira reunião do Comitê depois da reclassificação do risco de Rondonópolis de moderado para alto.

Desta vez, todos os estabelecimentos deverão estar fechados às 20 horas e a circulação de pessoas pelas vias está autorizada a ocorrer até as 21 horas.

Vale destacar que uma nova lei seca, neste momento, foi descartada.

Música ao vivo e som mecânico, no momento, não há restrições, dentro dos horários.

Na terça-feira, o Comitê deve voltar a se reunir para avaliar a situação e dependendo do quadro restringir ainda  mais as medidas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.