Terça, 24 de Maio de 2022
26°

Tempo aberto

Rondonópolis - MT

Geral Anel Viário

Cobranças do vereador Ozeas Reis só reforça a necessidade de manutenção do Anel Viário em Rondonópolis.

Após o vereador Ozeas fazer um vídeo indignado fazendo cobranças ao Governador Mauro Mendes, uma carreta Bitrem tombou no Anel Viário apos desviar de buracos na pista.

20/03/2022 às 12h25 Atualizada em 21/03/2022 às 22h13
Por: Raul Site Félix Fonte: www.jornalmt.com.br | www.anoiteafora.com.br
Compartilhe:
Cobranças do vereador Ozeas Reis só reforça a necessidade de manutenção do Anel Viário em Rondonópolis.
Cobranças do vereador Ozeas Reis só reforça a necessidade de manutenção do Anel Viário em Rondonópolis.

O vereador Ozeas Reis (PP) de Rondonópolis fez um vídeo nessa ultima quarta-feira (17) bastante revoltado com a gestão do Governador Mauro Mendes, pelo descaso com o Anel Viário que se encontra com vários trechos intransitáveis.  

O vereador destacou no vídeo a situação das pistas do Anel Viário Conrado Sales, que mais uma vez se encontra crítica causando riscos para aqueles que ali utiliza.

"Vidas estão sendo ceifadas e o Governador Mauro Mendes não toma nenhuma atitude para evitar que filhos ficam órfãos." disse o veredor Ozeas Reis.

Clique no link e assista o vídeo.

Coincidência ou não na data do dia 19 de março uma carreta Bitrem tombou apos o motorista desviar dos buracos que se encontra em toda a extensão da pista, justamente pela precaridade do Anel Viário onde o vereador citou no vídeo acima. 

O Anel Viário encontra-se com enormes "panelas", que vem se abrindo rapidamente devido a péssima qualidade do serviço feito no ultimo paliativo, por isso a pista está intransitável em alguns pontos, obrigando os motoristas a trafegar em baixa velocidade pelo trecho, o que só aumenta os riscos de acidentes.

O problema é antigo, buracos no Anel Viário só da prejuízos e transtornos  aos motoristas que precisam transitar por ali.

Em entrevista ao Jornal MT o vereador Ozeas Reis disse que já apresentou na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) a indicação para que a Secretaria Estadual de Infraestrutura (Sinfra) execute melhorias em todo o trecho, Pois o Anel Viário recebe uma grande quantidade de veículos leves e pesados que interliga as rodovias da BR-364, MT-270 e MT-130.

"Não podemos aceitar esse descaso por parte do Governador Mauro Mendes com a população Rondonopolitana, eu enquanto vereador vou lutar continuamente por melhorias para toda a população." Disse o vereador Ozeas Reis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.