Banner Record
Banner Tropical
IRRESPONSABILIDADE

Empresário é preso por aglomeração com bebidas e narguilé

Pessoas fugiram do local e proprietário do estabelecimento foi encaminhado à Delegacia

Raul Felix

Raul FelixSite de notícias de Rondonópolis e Mato Grosso - Jornalismo Online | Diretor Raul Félix Site.

14/05/2021 12h25
Por: Raul Site Félix
Fonte: https://www.midianews.com.br
LIZ BRUNETTO
DA REDAÇÃO

Um empresário foi preso na madrugada desta sexta-feira (14) após descumprir decreto do Governo do Estado e provocar aglomerações em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá). 

 

Conforme o boletim de ocorrência, a prisão aconteceu por volta da 00h30. A equipe foi acionada para dispersar uma aglomeração no bairro Jardim Atlântico. 

 

No local havia aproximadamente 15 pessoas e os protocolos de biossegurança não estavam sendo seguidos. O grupo consumia bebidas alcoólicas e fazia uso de narguilé. 

 

Com a chegada da equipe, as pessoas fugiram do local. No entanto, o proprietário do estabelecimento foi encaminhado à Delegacia de Polícia. Não foi necessário o uso de algemas. 

 

A ação do empresário estava em desacordo com o decreto municipal de abril de 2021 - Nº 10.018 - e o decreto estadual também de abril de 2021 - Nº 897, que visam evitar a proliferação da Covid-19 no Estado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.