Banner Record
Banner Tropical
VIOLÊNCIA

Empresária é agredida por marido e registra queixa em Chapada

“Ele me deu uma surra, ele arrebentou comigo”, desabafou em um áudio no WhatsApp

Raul Felix

Raul FelixSite de notícias de Rondonópolis e Mato Grosso - Jornalismo Online | Diretor Raul Félix Site.

02/04/2021 21h12
Por: Raul Site Félix
Fonte: https://www.midianews.com.br

Uma empresária registrou queixa nesta tarde (2), na Delegacia de Chapada dos Guimarães, por ter sofrido lesão corporal por violência doméstica e ameaça.

 

Ela disse que também foi ameaçada com uma arma de fogo por seu marido. Ambos possuem uma pousada na região do Manso.

 

Os nomes não serão revelados em respeito à Lei Maria da Penha.

 

“Ele me deu uma surra, ele arrebentou comigo. Eu tô saindo para a delegacia de Chapada agora”, desabafou, em um áudio no WhatsApp.

 

“Ele sempre bateu na ex-mulher dele, bateu em funcionário... Tem que parar isso. Hoje até cliente chamou a polícia. Não vou retirar a queixa. Meu peito tá doído, meu coração tá partido, mas eu não posso [recuar]. Ele tem que parar...”, disse, chorando.

 

A reportagem teve acesso a uma nota de ciência de garantias, em que o delegado Alexandre da Silva Nazareth, de Chapada, faz saber que a empresária sofreu agressões e lhe garante proteção policial, transporte até o IML, e acompanhamento até o local da ocorrência para a retirada de seus pertences.

 

A medida garante ainda assistência para eventual ajuizamento de ação de separação judicial, divórcio, anulação de casamento ou dissolução de união estável.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.