Banner Tropical
Banner Record
POLÍCIA

PM encontra droga enterrada em quintal e dupla é presa

Durante checagem foi constatado que um dos indivíduos possui mandado de prisão em aberto

Raul Felix

Raul FelixSite de notícias de Rondonópolis e Mato Grosso - Jornalismo Online | Diretor Raul Félix Site.

02/04/2021 21h01
Por: Raul Site Félix
Fonte: www.agoramt.com.br | Por Andréia Oliveira

Dois jovens foram detidos pela Força Tática por tráfico de drogas nesta sexta-feira (2), em frente uma kitnet, no Bairro Conjunto São José I, em Rondonópolis (MT). Com os indivíduos a Polícia Militar (PM) apreendeu maconha e pasta base de cocaína. A guarnição ainda encontrou duas balanças de precisão e um tablete de aproximadamente 300 gramas de substância análoga a maconha que estavam enterrados no quintal da casa de um dos suspeitos, no Bairro Marechal Rondon.

A PM fazia patrulhamento pelo Bairro Conjunto São José I, quando avistou os dois indivíduos e durante a abordagem e busca pessoal foi localizado uma porção pequena de substância análoga a maconha em posse de um dos indivíduos e uma porção de substância análoga a pasta base de cocaína de aproximadamente 30 gramas com o outro conduzido.

Após diligências, a PM foi até a residência de um dos suspeitos e encontrou mais entorpecentes e as balanças de precisão.

Durante checagem foi constatado que um dos indivíduos possui mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos a dupla foi detida e encaminhada até a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para providências cabíveis.

O caso consta no Boletim de Ocorrência (BO) n° 2021.82707.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.