Raul SiteSite de notícias de Rondonópolis e Mato Grosso - Jornalismo Online | Diretor Raul Félix Site.
O vereador Reginaldo Santos se manifestou nas redes sociais sobre o falecimento do pai dele, o pioneiro Manoel Santos Souza – ocorrido hoje (02). Numa postagem emocionada, o parlamentar disse estar tomado pela dor e reafirmou a admiração pelo exemplo público do pai.
“A palavra é agradecimento, gratidão a Deus. Meu pai descansou, um grande homem, exemplo de marido, de pai, de profissional e de ser humano. Viveu para a família e servindo as pessoas. A dor é grande, maior é o meu orgulho de poder ter convivido, vivido junto com meu herói, guerreiro, amigo e pai” disse o vereador.
Reginaldo também disse que cuidará da mãe, dona Iracema, e tudo fará para honrar a memória do pai e amigo. “Vai em paz guerreiro, por enquanto estamos aqui, vamos cuidar da mãezinha, dos meus irmãos e dos seus netos. Prometo que seguirei em frente sempre te honrando”, declarou numa postagem no Facebook.
Manoel Santos Souza tinha 68 anos e era uma das pessoas mais conhecidas no meio político de Rondonópolis. Nascido e criado na Vila Operária, maior distrito de Rondonópolis, era filho do ex-vereador Rozendo Ferreira de Souza, que esteve na Câmara Municipal por três legislaturas (1955/1958, 1973/1976 e de 1977 à 1982).
Ele sempre foi uma pessoa muito querida e tornou-se uma liderança importante na região. Seu Manoel, como era conhecido, teve também um papel fundamental no sucesso eleitoral do filho Reginaldo – que exerce atualmente seu quarto mandato como vereador.
O pioneiro foi encontrado morto hoje na casa onde vivia. O velório está previsto para ocorrer à partir das 19 horas na capela da União Familiar, na Vila Operária.
Sensação
Vento
Umidade