Banner Tropical
Banner Record
COMETEU SUICÍDIO

Policial penal é encontrado morto dentro de sua casa

Colegas de trabalho estranharam e acionaram a PM; caso ocorreu na quinta-feira (1º)

Raul Site

Raul SiteSite de notícias de Rondonópolis e Mato Grosso - Jornalismo Online | Diretor Raul Félix Site.

02/04/2021 20h52Atualizado há 4 meses
Por: Raul Site Félix
Fonte: https://www.midianews.com.br
VITÓRIA GOMES
DA REDAÇÃO

Um policial penal, identificado como Wanderson Alexandre de Lima, de 34 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa, na quinta-feira (1º), no distrito de Passagem da Conceição, Várzea Grande. A vítima teria cometido suicídio.

 

Segundo relatos das testemunhas, colegas de trabalho teriam estranhado quando a vítima não foi ao expediente e decidiram ir até seu endereço para ver o que havia acontecido.

 

Ao chegarem na residência notaram que o carro de Wanderson ainda estava na garagem. Os colegas decidiram acionar a Polícia Militar, que conseguiu entrar na residência e encontraram a vítima já morta em sua cama.

 

A equipe plantonista da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) atendeu a ocorrência.

 

Foram realizados o trabalho da criminalística junto com a Perícia Técnica Oficial (Politec), que identificou que não havia indícios de crime, indicando que havia sido um suicídio.

 

O corpo de Wanderson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necrópsia.

 

Peça ajuda

 

O Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone (188), email e chat 24 horas todos os dias. Acesse o site: https://www.cvv.org.br/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.