Banner Record
Banner Tropical
MANTIDAS EM CÁRCERE

Homem é preso após sequestrar a ex-esposa e sua filha em MT

Suspeito usou uma arma para obrigar vítimas a irem com ele; crime ocorreu na madrugada de hoje

Raul Felix

Raul FelixSite de notícias de Rondonópolis e Mato Grosso - Jornalismo Online | Diretor Raul Félix Site.

02/04/2021 20h51
Por: Raul Site Félix
Fonte: https://www.midianews.com.br
VITÓRIA GOMES
DA REDAÇÃO

Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (2) após sequestrar e manter em cárcere sua ex-esposa e a filha dela, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).

 

Segundo o boletim de ocorrência, o atual marido da vítima foi quem denunciou o caso à Polícia Militar.

 

O homem relatou que o suspeito usou uma arma e fez ameaças de morte para obrigar as vítimas a subirem em sua motocicleta. Em seguida, fugiu levando-as.

 

A testemunha ainda afirmou à PM que sabia onde o suspeito estava com a esposa e a filha, indicando o endereço aos militares.

 

Uma equipe policial foi até o local e encontrou o suspeito já detido pelos próprios irmãos. O homem parecia exaltado e, segundo a Polícia, aparentando estar sob efeito de bebida ou entorpecente.

 

Ele foi preso em flagrante. Em seguida, os militares foram até sua residência, onde encontraram as vítimas sequestradas.

 

A ex-esposa do suspeito confirmou os relatos do atual marido e afirmou que estava em cárcere no imóvel após ter sido levada pelo criminoso.

 

Diante dos fatos, o suspeito, ainda alterado, foi encaminhado para a delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrrência por sequestro, cárcere privado, resistência e ameaça.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.