Banner Tropical
Banner Record
CONFUSÃO

Cinco são detidos após briga generalizada em condomínio

Grupo estava reunido bebendo no local; duas pessoas ficaram feridas

Raul Felix

Raul FelixSite de notícias de Rondonópolis e Mato Grosso - Jornalismo Online | Diretor Raul Félix Site.

02/04/2021 20h43Atualizado há 2 semanas
Por: Raul Site Félix
Fonte: https://www.midianews.com.br
VITÓRIA GOMES
DA REDAÇÃO

Cinco pessoas foram detidas na madrugada desta sexta-feira (2) após se envolverem em uma briga generalizada em um condomínio localizado no Bairro Jardim Guanabara, em Cuiabá.

 

Conforme o boletim de ocorrência, o grupo estava reunido no apartamento de um dos envolvidos ingerindo bebida alcoólica quando começou a confusão.

 

Vizinhos avisaram o porteiro, que acionou a Polícia Militar para atender a ocorrência. O funcionário ainda alegou que havia uma mulher ferida no local.

 

Diante dos fatos, uma equipe da PM foi até o endereço e recebeu autorização para ir até o apartamento onde estava havendo a briga.

 

No entanto, quando estavam a caminho do local, os militares se deparam com o grupo discutindo no acesso público do condomínio.

 

Os policiais tiveram que intervir para separar a confusão. Ao questioná-los, nenhum dos envolvidos conseguiu explicar o motivo da briga.

 

O dono do apartamento estava com escoriações no olho esquerdo e também havia uma mulher com a boca sangrando.

 

Na sequência, os militares pediram apoio de mais uma viatura e encaminhou o grupo, composto por quatro homens e uma mulher, até a Central de Flagrantes sem o uso de algemas.

 

O boletim de ocorrência foi registrado pelos agentes. A Polícia Civil segue investigando o caso.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.