Banner Record
Banner Tropical
MANSÃO DO CRIME

Trio envolvido em tráfico de drogas é preso em casa de luxo em VG

A apreensão aconteceu na quarta-feira (17), e pode estar envolvido com o tráfico internacional

18/03/2021 16h22
Por: Raul Site Félix
Fonte: https://www.midianews.com.br/
LIZ BRUNETTO
DA REDAÇÃO

Três homens foram presos pela Polícia Militar, na manhã de quarta-feira (17), em uma mansão de luxo em Várzea Grande por envolvimento com o tráfico internacional de drogas. 

 

Na residência, a droga foi encontrada distribuída em três carros. 

 

No dia anterior, terça-feira (16), uma Amarok branca adaptada para realizar o transporte de drogas foi apreendida, também em Várzea Grande. Conforme as investigações da PM, o veículo pertencia ao mesmo grupo criminoso.

 

A suspeita era de que o veículo seria usado no tráfico internacional de drogas e que naquele dia teria cruzado a Bolívia para se abastecer com o material entorpecente. 

 

Por volta das 20h, o carro teria passado pelo pedágio e indo de Jangada à Várzea Grande. 

 

Em VG, no bairro Ipase, o veículo foi encontrado em situação de abandono e com as portas destrancadas. O capô do carro estava quente, indicando que havia sido abandonado há pouco tempo 

 

O veículo era todo adaptado para o transporte do entorpecente. Na caixa de câmbio foi encontrada maconha do tipo skank - a supermaconha. Embaixo do banco traseiro foi encontrado um compartimento, também adaptado, além do tanque de combustível rebaixado do local original.

 

Já no dia seguinte, a polícia apreendeu a grande quantidade de drogas na residência de luxo. Aproximadamente 31 tabletes de pasta base e 4 bolsas de skank.

 

A equipe recebeu informações de que um veículo Montana, de cor vermelha, juntamente com a Amarok branca encontrada na noite anterior teriam envolvimento com o tráfico internacional de drogas. O veículo Montana foi visto entrando em alta velocidade em uma residência do bairro.

 

Os policiais identificaram uma movimentação estranha por cima do muro. A sogra de um dos suspeitos liberou a entrada da polícia. 

 

Ela afirmou que não havia nada de errado e nenhuma aglomeração estava sendo realizada. Durante as buscas foram encontrados 31 tabletes de pasta base de cocaína, distribuídas no Montana, em uma BMW e em um Citroen. 

 

Em um dos cômodos da residência, foram encontradas maconha do tipo Skank, com o apoio do Canil do Bope. 

 

Os envolvidos foram apreendidos e encaminhados até a Delegacia, na companhia de seus advogados.

 

Os celulares também foram apreendidos, pois os suspeitos confirmaram que havia a troca de mensagens sobre a venda dos entorpecentes. Assim como anotações feitas a mão contendo nomes e valores do comércio ilegal.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.