Banner Record
Banner Tropical
DURANTE DISCUSSÃO

Após bebedeira, homem leva golpes de facão de amigo em MT

O caso aconteceu na manhã de domingo; vítima recebeu atendimento médico em Hospital

Raul Felix

Raul FelixSite de notícias de Rondonópolis e Mato Grosso - Jornalismo Online | Diretor Raul Félix Site.

15/03/2021 10h23
Por: Raul Site Félix
Fonte: https://www.midianews.com.br/
LIZ BRUNETTO
DA REDAÇÃO

Um homem de 38 anos foi preso, na manhã de domingo (14), após ter deixado outro homem, também de 38, gravemente ferido com golpes de facão durante um desentendimento em Sorriso (a 396 quilômetros de Cuiabá). 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 7h para atender ao caso no bairro Fraternidade. 

 

A mãe da vítima foi quem acionou a Polícia. Ela havia passado a noite fora, quando chegou na residência encontrou em um dos cômodos o seu filho todo ensanguentado e o imóvel revirado. Aparentava que havia tido uma luta corporal. 

 

No local ainda foi encontrado um facão com vestígios de sangue. 

 

Quando a equipe policial chegou, a vítima já não estava na cena do crime, pois havia sido levada por parentes ao Hospital Regional do município. 

 

Já na unidade de saúde, os policiais conversaram com a vítima, que apresentava ferimentos graves na cabeça com inchaços e cortes. 

 

Com dificuldades para falar, ele relatou que na noite do ocorrido estava em casa bebendo com o suspeito e que em determinado momento eles teriam tido um desentendimento. O suspeito, então, usou um pedaço de madeira e o facão para agredi-lo, desferindo os golpes na região da cabeça. 

 

A mãe da vítima também informou que teria desaparecido o valor de R$ 1,2 mil de uma mala do filho, que estava revirada.

 

Na residência que foi informada como sendo do suspeito, ele foi preso e encaminhado para a Polícia Judiciária Civil. 

 

Durante buscas no local foram encontradas quatro munições de calibre 38 dentro de uma pochete que estava escondida no interior de um fogão. 

 

A Polícia Civil irá investigar o caso. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.