Banner Record
Banner Tropical
EMBRIAGADO

Por ciúmes, homem agride ex-mulher e vai preso em MT

A vítima foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento de Sinop

Raul Felix

Raul FelixSite de notícias de Rondonópolis e Mato Grosso - Jornalismo Online | Diretor Raul Félix Site.

15/03/2021 10h19
Por: Raul Site Félix
Fonte: https://www.midianews.com.br/
LIZ BRUNETTO
DA REDAÇÃO

Um homem de 42 anos foi preso, na madrugada de sábado (13), após espancar a ex-mulher, em Sinop (a 478 quilômetros de Cuiabá). A vítima teria ido na casa do ex para tratar sobre a filha do casal e ele teria ficado com ciúmes e começado as agressões.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 0h30, no bairro Jardim Gente Feliz. 

 

No local, a vítima contou aos policiais que teve um relacionamento com o suspeito e estavam separados a cerca de um mês. 

 

Naquela noite, ela teria ido até a casa dele falar sobre a filha do casal. Quando chegou na residência sentiu um forte cheiro de bebida alcoólica. O suspeito teria passado a tarde bebendo. 

 

Durante a conversa, em determinado momento, ele começou a xingar a ex, pois ficou sabendo de informações referentes à vida afetiva dela. Depois das agressões verbais ele atacou fisicamente a vítima.

 

A mulher se queixava de dores na perna esquerda e achava que estava quebrada. Ela apresentava vermelhidão nos braços e rosto, além de alguns cortes e arranhões. 

 

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento localizada na Avenida André Maggi. 

 

O suspeito, que estava escondido atrás do sofá quando a equipe chegou, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia do município para que as devidas medidas fossem tomadas.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.