Banner Record
Banner Tropical
IMUNIZAÇÃO

Profissionais de saúde e idosos vão receber doses nesta quinta e sexta-feira

A primeira dose para os trabalhadores da saúde será ofertada nos dois dias no auditório da Secretaria Municipal de Saúde

Raul Site

Raul SiteSite de notícias de Rondonópolis e Mato Grosso - Jornalismo Online | Diretor Raul Félix Site.

11/03/2021 10h14
Por: Raul Site Félix
Fonte: Rafael Vicentini
Uma parte de idosos vai receber a segunda dose da vacina | Wheverton Barros - Gcom
Uma parte de idosos vai receber a segunda dose da vacina | Wheverton Barros - Gcom

A Secretaria Municipal de Saúde segue fazendo a imunização na cidade e nesta quinta-feira (11) e sexta-feira (12) vai oferecer a vacina aos trabalhadores da saúde que ainda não tomaram a primeira dose e a segunda para os idosos com 85 anos ou mais. Os dois grupos devem prestar atenção, pois os locais de vacinação são diferentes.

A primeira dose para os trabalhadores da saúde será ofertada nos dois dias no auditório da Secretaria Municipal de Saúde que fica na rua Rio Branco, nº 2916, no Jardim Santa Marta. O horário em que a vacinação vai acontecer será das 8h às 11h e das 13h às 17h. 

Fazem parte do grupo de trabalhadores da saúde: médicos, odontólogos, enfermeiros, biomédicos, bioquímicos, terapeutas ocupacionais, cuidadores de idosos, auxiliares e técnicos de odontologia, técnicos de enfermagem, nutricionistas, farmacêuticos, doulas/parteiras, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e funcionários do sistema funerário (tanatopraxista). 

Esses profissionais devem levar no dia da vacinação a carteirinha do conselho de classe, um comprovante do vínculo empregatício, contrato de prestação de serviço, cartão SUS/CPF e cartão de vacinação. 

No caso dos idosos, que vão receber nesta quinta e sexta-feira a segunda dose, a vacinação será feita no posto de saúde do bairro Jardim São Francisco. Eles devem se dirigir a unidade de saúde das 8h às 11h ou das 13 às 17h. Importante lembrar de levar um documento com foto e o cartão de vacinação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.