Banner Record
Banner Tropical
PEDE LEIS SEVERAS

Prefeito faz 'chamamento' da sociedade para transformar Rondonópolis em uma cidade limpa e bonita

No encontro, o prefeito entregou seis projetos de leis para que sejam colocados em votações e quatro decretos

Raul Felix

Raul FelixSite de notícias de Rondonópolis e Mato Grosso - Jornalismo Online | Diretor Raul Félix Site.

11/03/2021 10h01
Por: Raul Site Félix
Fonte: Míriam Trento
Wheverton Barros
Wheverton Barros

O prefeito José Carlos do Pátio e os secretários municipais estiveram nesta terça-feira (9), na Câmara Municipal, durante a ordem do dia para apresentar aos parlamentares uma campanha de limpeza e embelezamento de Rondonópolis. O gestor aproveitou o encontro também para fazer um chamamento da sociedade e da Casa de Leis para que a cidade fique limpa, organizada e bonita.

No encontro, o prefeito entregou seis projetos de leis para que sejam colocados em votações e quatro decretos, ambos relacionados a limpeza e urbanização. Pátio cobrou leis mais severas para o cidadão que não fizer sua parte quanto a limpeza de terrenos, imóveis e construção de calçadas.

Wherveton Barros

 

“Temos uma cidade que está sendo gramada, que tem Cooperativa de Reciclagem, aterro, rede de esgoto e ecopontos sendo finalizados, mas continua sendo uma cidade suja. A Prefeitura está fazendo sua parte, levando asfalto, esgoto, urbanização, fazendo parques, porém o cidadão, empresas, a sociedade de um modo geral não está fazendo a sua parte. Precisamos de leis mais duras para que a cidade fique limpa e com isso conto com o apoio da Câmara”, declarou o prefeito.

Ainda em seu discurso, Pátio afirmou que dará prioridade aos fiscais. "Vão ter peso na minha gestão. Procuramos fazer uma cidade mais limpa, sustentável, porém, hoje, somos limpo por baixo (com o esgoto) e sujo por cima. Todos precisam deixar a cidade mais limpa e bonita", finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.