Banner Record
Banner Tropical
MOMENTOS DE TENSÃO

Ladrão invade casa, faz reféns e tenta estuprar jovem

Caso aconteceu em Várzea Grande; bandido fugiu após padrasto das vítimas chegar em casa

Raul Felix

Raul FelixSite de notícias de Rondonópolis e Mato Grosso - Jornalismo Online | Diretor Raul Félix Site.

24/02/2021 11h04
Por: Raul Site Félix
Fonte: https://www.midianews.com.br/
PIETRA NÓBREGA
DA REDAÇÃO

Um jovem de 19 anos foi preso por tentativa de estupro e roubo nesta terça-feira (23), no Bairro Aurília Curvo, em Várzea Grande.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, as duas vítimas, uma de 11 anos e outra de 19 anos, estavam em casa quando, por volta das 14h, o criminoso chegou em uma bicicleta batendo palma e pedindo por um copo de água.

  

Uma das vítimas, uma jovem de 19 anos, serviu o copo de água. Mas ao retornar para o interior da casa, foi pega de surpresa, pois o agressor estava com uma faca.

  

O homem levou uma vítima para um quarto e seu irmão de 11 para outro. Houve uma tentativa de estupro, que não se consumou porque ela resistiu.

 

Quando o padrastro das vítimas entrou na casa, foi recepcionado pelo bandido, que estava com um uniforme azul se passando como responsável por limpar a piscina.

  

O padastro desconfiou da situação e indagou o homem, que acabou fugindo em sua bicicleta, levando algumas semijóias e dinheiro.

  

O suspeito foi encontrado momentos mais tarde em um bairro nas proximidades e encaminhado para a Central de Flagrantes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.