Banner Record
Banner Tropical
À QUEIMA-ROUPA

Homem é executado a tiros na frente da esposa em cidade de MT

O caso aconteceu na noite de domingo; atiradores foram presos em flagrante enquanto tentavam fugir

Raul Felix

Raul Felixjornal Mt | A noite afora é um portal de notícias e entretenimentos. A ideia surgiu do diretor (Raul Félix) de se fazer um portal sobre notícias, entretenimento, Enquetes, Política, Educação, Esportes, Polícia, Saúde, shows, eventos.

22/02/2021 13h57
Por: Raul Site Félix
Fonte: https://www.midianews.com.br/
O assassinato aconteceu na noite de domingo em Alto Paragua
O assassinato aconteceu na noite de domingo em Alto Paragua
LIZ BRUNETTO
DA REDAÇÃO

Um homem de 31 anos, identificado como Jovane Almeida da Silva, foi executado com cinco tiros dentro de casa após uma briga de bar. O caso aconteceu na noite de domingo (21), em Alto Paraguai (a 198 quilômetros de Cuiabá). Os autores do crime foram presos em flagrante durante a fuga.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os atiradores - de 19 e 20 anos - fugiram da cena do crime. Ambos estavam em uma motocicleta, em alta velocidade, o que levantou suspeitas de policiais que estavam fazendo rondas no Centro. 

 

Quando os policiais realizaram a abordagem, a motocicleta derrapou e os dois caíram. 

 

Durante a revista, foi encontrada uma arma calibre 38 com cinco munições usadas e uma sem uso. A numeração do revólver estava raspada.

 

Eles confessaram a autoria de um crime e disseram que levariam os policiais até o local. Nesse mesmo momento os policiais receberam a informação de um homicídio, que se encaixaria com a descrição dada pelos dois homens. 

 

Na residência da vítima, o corpo estava caído no chão e com perfurações na região do tórax. 

 

A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e confirmou a morte. 

 

A esposa de Jovane, que presenciou o crime, contou que seu marido chegou correndo do bar do Castanheira e contou que havia sido ameaçado durante uma briga. 

 

Pouco tempo depois, os dois assassinos chegaram de moto e efetuaram os disparos

 

Um deles afirmou que os dois atiraram e deu detalhes da ação. 

 

O seu companheiro teria arrombado a porta da casa e atirado três vezes na vítima, enquanto ele - o suspeito que deu as informações - teria dado mais dois tiros quando a vítima já estava caída no chão. 

 

Depois dos disparos, ambos tentaram fugir, momento em que foram presos. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.