Banner Tropical
Banner Record
DESFECHO TRÁGICO

Empresária que sumiu há 2 dias é encontrada morta em VG

Corpo de Rosemeire Soares Perin, de 52 anos, foi localizado na região da Passagem da Conceição

Raul Site

Raul SiteSite de notícias de Rondonópolis e Mato Grosso - Jornalismo Online | Diretor Raul Félix Site.

19/02/2021 10h08
Por: Raul Site Félix
Fonte: https://www.midianews.com.br/
VITÓRIA GOMES
DA REDAÇÃO

A empresária Rosemeire Soares Perin, de 52 anos, foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira (18) próximo à Passagem da Conceição, em Várzea Grande.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe da Rotam fazia rondas pela região quando encontrou o carro da empresária, um Hyundai HB20 branco, em um lava-jato no Bairro Vila Artur.

  

No local havia vários homens que foram abordados e, com um deles, a Rotam encontrou a carteira de habilitação da vítima.

 

Ao ser questionado, o suspeito indicou onde estava o corpo de Rosemeire. Ainda segundo a PM, a vítima tem um ferimento no pescoço, porém não se sabe se foi causado por tiro ou faca.

  

O local onde o corpo de Rosemeire foi encontrado está isolado. As equipes Rotam continuam em buscas por outros envolvidos.

  

Policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estão fazendo as primeiras investigações neste momento.

 

Mensagem estranha

 

A família já temia que o pior pudesse ter acontecido com a empresária.

 

Nesta quinta, todos se surpreenderam ao ler uma atualização no status do Whatsapp de Rosemeire, afirmando que ela não estava desaparecida, mas que havia ido para Sinop (a 503 km de Cuiabá). 

 

O texto escrito por alguém se passando por Rosemeire dizia que o celular estava descarregado e, por isso, não havia se comunicado com a família.

 

"Bom dia a todos. Não estou desaparecida, gente. Vim para Sinop a trabalho e estou em Cáceres, estou indo para casa. Que todos vejam e fiquem tranquilos. Celular está descarregando, pois não estou com o meu carregador", dizia a postagem.

  

Desaparecimento

  

Rosemeire estava sem dar notícias desde a manhã de terça-feira (16), quando saiu de casa, em Cuiabá, para ir ao trabalho em Várzea Grande.

  

De acordo com a filha de Rosemeire, ela dirigia um HB20 branco de placa QBX-8843 e não entrava em contato com a família desde as 11h de terça. 

  

Rosemeire saiu de casa alegando que iria "resolver um problema no trabalho", mas não retornou. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.