Raul Felixjornal Mt | A noite afora é um portal de notícias e entretenimentos. A ideia surgiu do diretor (Raul Félix) de se fazer um portal sobre notícias, entretenimento, Enquetes, Política, Educação, Esportes, Polícia, Saúde, shows, eventos.
O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado no Rio Sete, localizado na zona rural do município de Castanheira (a 779 km de Cuiabá).
De acordo com informações da Polícia Civil, um morador da região foi quem acionou a Polícia Militar.
Segundo relatos da testemunha, ele estava andando próximo às margens do rio quando viu o corpo boiando em meio a galhos e troncos de árvore.
Após chamar a PM, os agentes isolaram o local e acionaram a Polícia Civil e a Perícia Oficial Técnica (Politec) para começar as investigações.
Os policiais constataram que o corpo da vítima já estava em estado de decomposição. Também não havia nenhum documento com ele, impossibilitando sua identificação.
A equipe da Politec retirou o corpo do local e encaminhou até o Instituto Médico Legal (IML), onde será feito exame de necropsia.
A Polícia Civil segue investigando o caso.
Sensação
Vento
Umidade