Banner Record
Banner Tropical
CASAL ASSASSINADO

"Eram pessoas queridas, não tinham inimizades", diz sobrinha

Maria Aparecida e João Geraldo de Oliveira foram assassinados ontem em São José dos Quatro Marcos

Raul Felix

Raul FelixSite de notícias de Rondonópolis e Mato Grosso - Jornalismo Online | Diretor Raul Félix Site.

17/02/2021 16h37
Por: Raul Site Félix
Fonte: https://www.midianews.com.br
BRUNA BARBOSA
DA REDAÇÃO

Uma sobrinha do casal de idosos que foi assassinado ontem (16) em São José dos Quatro Marcos (a 343 km de Cuiabá) afirmou que João Geraldo de Oliveira, de 69 anos, e Maria Aparecida Oliveira, de 65, eram pessoas queridas que não tinham inimizades nem desavenças na cidade. 

 

O crime aconteceu em um sítio próximo ao distrito de Aparecida Bela.

 

Os idosos, pioneiros em São José dos Quatro Marcos, foram encontrados mortos no sítio, onde os dois moravam. Um Fiat Siena deles foi encontrado incendiado próximo a uma pista de motocross.

 

A sobrinha de João Geraldo e Maria Aparecida, que preferiu não se identificar, contou ao MidiaNews que o filho do casal estava no trabalho quando recebeu a notícia do crime. 

 

"Ele [o filho dos idosos] recebeu a notícia no trabalho e foi desesperado saber o que aconteceu. Chegou com o vizinho, arrombou a porta, mas quem entrou foi o vizinho, que viu minha tia já sem vida e saiu. Depois um policial encontrou meu tio". 

 

Maria Aparecida foi encontrada morta na cama do casal. Além das marcas na cabeça, ela tinha uma corda amarrada no pescoço. Já o corpo do João Geraldo estava em um curral da propriedade rural. 

 

De acordo com a sobrinha, a família está muito abalada com a crueldade do homicídio, assim como o filho deles, que foi até a cena do crime. 

 

A família desmentiu o boato de que um parente de Maria Aparecida e João Geraldo havia sido o responsável pelo crime. 

 

"Não existe isso, esses boatos são muito tristes. Nenhuma desavança, são todos pessoas humildades, sem desavenças e inimizades com ninguém. Pessoas muito queridas e pioneiras da cidade". 

 

Conforme a sobrinha, a família também não desconfia do que pode ter motivado o crime. 

 

O corpo dos idosos foi enterrado na manhã de hoje (17). 

 

A Polícia Civil investiga o caso. Os suspeitos dos homicídios ainda estão sendo procurados pelos policiais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.