Banner Tropical
Banner Record
CONVERSA COM SERVIDO

Prefeito visita Sanear e diz que aguarda desfecho rápido das investigações sobre morte de Terezinha

Na ocasião, o prefeito falou da grande perda com a morte da diretora, que esteve a frente da autarquia nas primeira e segunda gestões

Raul Felix

Raul Felixjornal Mt | A noite afora é um portal de notícias e entretenimentos. A ideia surgiu do diretor (Raul Félix) de se fazer um portal sobre notícias, entretenimento, Enquetes, Política, Educação, Esportes, Polícia, Saúde, shows, eventos.

15/02/2021 13h39
Por: Raul Site Félix
Fonte: Fonte: Gabinete de Comunicação Social
Wheverton Barros/Gcom
Wheverton Barros/Gcom

O prefeito José Carlos do Pátio esteve na manhã desta segunda-feira (15) na sede do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) conversando com servidores da autarquia. A visita foi realizada em data que marca os 30 dias da morte da diretora geral do Sanear, Terezinha Silva, que foi assassinada em janeiro em uma emboscada quando se dirigia ao trabalho.

Na ocasião, o prefeito falou da grande perda com a morte da diretora, que esteve a frente da autarquia nas primeira e segunda gestões suas na Prefeitura de Rondonópolis e destacou que conversou com o governador Mauro Mendes ainda durante o velório de Terezinha, solicitando o total apoio das forças de segurança do Estado nas investigações e solução do crime.

Pátio espera que as investigações, que correm em sigilo, tenham rápido desfecho assim como toda a população de Rondonópolis também aguarda.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.