Banner Tropical
Banner Record
DESACORDO COMERCIAL

Dono de motel tenta matar cliente por causa de dano em portão

Mesmo com a vítima caída no chão, proprietário do estabelecimento seguiu fazendo disparos

Raul Felix

Raul Felixjornal Mt | A noite afora é um portal de notícias e entretenimentos. A ideia surgiu do diretor (Raul Félix) de se fazer um portal sobre notícias, entretenimento, Enquetes, Política, Educação, Esportes, Polícia, Saúde, shows, eventos.

15/02/2021 09h48
Por: Raul Site Félix
Fonte: https://www.midianews.com.br/
LIZ BRUNETTO
DA REDAÇÃO

Um homem de 26 anos foi baleado na madrugada desta segunda-feira (15) pelo proprietário de um motel, de 67, após um desentendimento por causa do portão do estabelecimento, em Cáceres (a 220 quilômetros de Cuiabá). O suspeito acusou a vítima de ter danificado o item. 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local, por volta das 3h, a vítima estava caída no chão, sem roupas, apenas enrolada em uma toalha. 

 

O homem estava todo ensanguentado, apresentando várias perfurações de arma de fogo. 

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima encaminhada para o Hospital Regional. 

 

Aos policiais, a vítima relatou que foi até o estabelecimento para alugar um quarto e que o desentendimento aconteceu devido a um possível dano no portão de entrada. 

 

A testemunha, que estava no quarto com a vítima, afirmou que ficaram em torno de 30 minutos no cômodo quando receberam uma ligação informando sobre o dano do portão.

 

Quando os dois se preparavam para sair do motel, teriam sido abordados pelo proprietário, já com a arma de fogo em mãos, alegando ter entrado em contato com a polícia.

 

Mesmo assim a vítima teria tentado sair do estabelecimento, momento em que o suspeito efetuou os disparos.

 

Segundo a testemunha, depois que o homem caiu no chão, o empresário continuou com os disparos. 

 

O suspeito fugiu do local antes da chegada da PM. Buscas foram realizadas mas até o momento ele segue foragido. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.