Banner Tropical
Banner Record
AJUSTES

Setores público e privado se reuniram hoje (12) para discutir Plano Diretor Municipal

“Ficou acertado o prazo de 60 dias para nova reunião, quando será apresentado todo esse dossiê ao Poder Executivo para que o chefe desse Poder

Raul Felix

Raul Felixjornal Mt | A noite afora é um portal de notícias e entretenimentos. A ideia surgiu do diretor (Raul Félix) de se fazer um portal sobre notícias, entretenimento, Enquetes, Política, Educação, Esportes, Polícia, Saúde, shows, eventos.

12/02/2021 19h38
Por: Raul Site Félix
Fonte: Roberta Azambuja | Publicado em 12/02/21 às 18:49
Wheverton Barros
Wheverton Barros

Em encontro ocorrido no auditório do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), nesta sexta-feira (12), para tratar do Plano Diretor Municipal (PDM), o promotor de justiça Ari Madeira entregou todas as minutas elaboradas e disponibilizadas pela Urbanisa, empresa responsável pelo PDM, à presidente do Núcleo Gestor de acompanhamento do Plano Diretor, Erazilene Valentim, para que sejam submetidas a análise desse órgão.

“Ficou acertado o prazo de 60 dias para nova reunião, quando será apresentado todo esse dossiê ao Poder Executivo para que o chefe desse Poder o encaminhe para a Câmara Municipal”, explicou Ari Madeira.

Ainda nesta reunião, em virtude da pandemia, foi votada a dispensa de conferência de todo esse material por parte da população em geral, ficando tal atribuição a cargo das entidades representativas desse público.

Participaram das discussões, além do Ministério Público e do Núcleo Gestor de Acompanhamento do Plano Diretor, integrantes das Secretarias Municipais de Habitação e Urbanismo (Sehau), de Meio Ambiente (Semma), de Transporte e Trânsito (Setrat), da Receita e de Governo.

Também estavam presentes representantes da Procuradoria Geral do Município, do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Rondonópolis (Ippur), do Gabinete de Desenvolvimento Econômico, da Comissão Permanente de Desenvolvimento Urbano de Rondonópolis (Codeur), do Sanear, da Câmara de Vereadores, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), de entidades públicas e privadas e da sociedade civil organizada. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.